segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bolsa modelo saco em crochê (Jacquard)

Bom dia pessoal!!! Tudo bem por ai???

Andei ausente semana passada, mas foi por uma boa causa. Minha mãe, eu e uma amiga estávamos trabalhando com artesanato em prol de um bazar que terá a renda revertida para um projeto bem legal  da igreja e comunidade onde participamos.

O bazar aconteceu no sábado e agora já estou com mais tempo para postar aqui como de costume.

O post de hoje é uma bolsa bem legal e gostosa de fazer, fiz através DESSE VÍDEO!!

Utilizei barbante Euro Roma e agulha nº 4,5 para confeccionar. Esse modelo de bolsa eu particularmente acho lindo, e ta super em alta né?!
Coloquei um forro mais grossinho para dar mais estrutura.

Está peça esta disponível a pronta entrega para quem tiver interesse em adquirir!
**Contato drica_lim@hotmail.com ou através do Facebook!











E ai, gostaram??? Beijos e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!