quarta-feira, 27 de abril de 2016

Colete Boho em lã

Oi gente, tudo bem com vocês??

Andei meio ausente essa semana pois estou super envolvida em um trabalho para a Igreja da minha comunidade.

Hoje vim compartilhar esse trabalho que já esta pronto a alguns dias mas que eu não tinha tido tempo de fotografar por causa da correria.

É um colete mais alongado para ser usado agora no outono, confeccionei em lã (só não tenho mais o nome da lã, pois já tinha ela em casa e não sei por qual motivo estavam sem a embalagem).
Não possuo o gráfico, pois é o mesmo modelo daquele que fiz através do curso da Eduk.
VEJA AQUI os trabalhos que fiz através do curso

** Essa peça está disponível a pronta entrega. Veste P/M.
Contato: drica_lim@hotmail.com

Utilizei 4 novelos de lã de 100g e agulha 3mm.

Esse foi o resultado:







Espero que tenham gostado!!! Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!