quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Caminhos de mesa com barrado de crochê

Oi pessoal, tudo bem com vocês???

Dei uma sumidinha nesse final e começo de ano, não porque eu não estivesse trabalhando com meus crochês, mas por falta de tempo e por estar fazendo muito do mesmo.

No final de ano, antes do natal, é sempre uma loucura com os caminhos de mesa com barrado em crochê. Acaba sendo o trabalho mais pedido pelas clientes e é sempre o que eu mais faço.

Esses dois que trago hoje foram para a mesma cliente.

Exatamente igual a esses devo ter feito mais uns 4, que não fotografei para postar pois ficaria algo muito repetitivo.

Até fiz alguns de outras cores e tecidos mas acabou nem dando tempo de fotografar, e acreditem: ainda tenho mais alguns para fazer ainda!

Eu não possuo gráfico desse barrado, mas é um crochê bem intuitivo. A única coisa que posso falar é que vocês tem que ter um número impar de "caseados no tecido" para que de bem certinho no final! Também tirei algumas fotos bem de pertinho para ajudar a quem quiser fazer!

Utilizei para o barrado linha Princesa brilho incomfio e agulha nº1,75mm






















Espero que tenham gostado!! Beijos e até mais!


4 comentários:

  1. Olá Amiga voce tem o gráfico que possa nos passar trilho lindo...agradecida

    ResponderExcluir
  2. Olá Nadir, como escrevi acima não tenho, é um trabalho que já faço a bastante tempo e a primeira vez que fiz foi de cabeça. Mas pelas fotos que postei acima, é super copiável! Bjs e seja sempre bem vinda ao blog

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!