sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Toalhinhas de crochê em "cruz"

Oi gente!!! Tudo bem por ai???

Lembram que comentei a um tempinho atrás num post aqui que eu estava fazendo umas toalhinhas que meu super cliente: meu marido rsrs, queria??? (veja o post aqui)

Então, enfim eu consegui termina-las!!!

Fiz no total 6 toalhinhas, e utilizei 2 rolos de fio Rayon na cor amarelo ouro e agulha 1,75mm.

Como contei no outro post, não possuo o gráfico, fiz como meu marido descreveu ter visto em uma revista a 10 anos atrás rsrs.

Tirei algumas fotos bem de pertinho caso alguém queira fazer.

** Aceito encomendas!! Caso tenha interesse em encomendar é só entrar em contato no e-mail drica_lim@hotmail.com ou inbox na página do Facebook!














Espero que tenham gostado!!!

Se alguém fizer, me conta lá na página do Facebook que vou adorar saber!!!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!