quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Blusa com franjas

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Andei sumida uns dias, mais foi por falta de tempo de fotografar os trabalhos para compartilhar por aqui.

Desde que vi esse modelo de blusa (que da perfeitamente para ser usada como saída de praia), eu quis muito fazer.

Tinha uma linha que havia sobrado de um trabalho anterior e decidi arriscar. Sem gráfico, apenas com algumas fotos da net eu fiz.

Utilizei agulha 1,75mm e linha Anne na cor 7650 (é necessário mais de um novelo pessoal, tive que comprar mais linha).

AMEI o resultado e já quero uma pra chamar de minha, rsrs.

**Essa peça está disponível na pronta entrega.
Caso tenha interesse em adquiri-la ou encomendar em outra cor e tamanho é só entrar em contato no e-mail drica_lim@hotmail.com ou inbox na página do Facebook!

E vamos as fotos:












A inspiração veio dessas fotos aqui que encontrei na net, no Pinterest se não me engano:



E ai, gostaram???

Espero que sim!!!

Beijos e até mais!!!

8 comentários:

  1. Muito linda amiga ! como todas que vc faz ! Amei esse modelo ! Parabéns !beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,ficou muito linda sua blusa.Também,já vi esse modelo e etou louca para fazer uma.parabéns,bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer mas não dar pra ver a traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosilene, a parte de trás é igual a da frente!! Bjs

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!