sexta-feira, 8 de maio de 2015

Coletinho para o frio com os "quadradinhos da vovó"

Oi pessoal, tudo bem???

Desde que a febre dos "quadradinhos da vovó" começou eu fiquei querendo muito criar uma peça com eles, mas somente agora nessa semana que passou isso foi possível.

O meu colete é uma peça de inverno, pois dessa vez fui reaproveitando as sobras de lã.
Aos poucos fui criando as combinações e confesso que adorei o resultado final.

A maioria das sobras é da lã Flash da Pingouin, apenas a preta é a Mollet da Círculo.

Confeccionei toda a peça com agulha para crochê nº 4 mm.

E esse foi o resultado do meu coletinho:















E ai, gostaram??

Beijos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Tao simples e tao bonito e deve ser bem quentinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Verdade, é um trabalho simples e gostoso de fazer.. e ficou bem quentinho mesmo rsrs!!!

      Excluir
  2. MUY BUENAS TARDES, SALUDOS DESDE LA CD. DE MÉXICO, SOLICITO SI ES POSIBLE ME REGALEN EL PATRÓN DE PASO A PASO PARA HACER ESTA BELLEZA

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!