quinta-feira, 28 de maio de 2015

Casaco vermelho

Oi pessoal, tudo bem???

Hoje trago uma peça fui criando e fazendo sem saber bem ao certo o que seria.

A principio era para ser mais um coletinho, mas resolvi fazer as mangas e virou esse casaco.

Não tenho gráfico, pois como disse fui inventando aos poucos, mas é de ponto simples e fácil.

Ao terminar o trabalho, passei em toda a volta 4 carr de ponto barra e coloquei alguns botoes na frente para o fechamento!

Utilizei nessa peça 4 novelos de lã Flash da pingouin e ag nº 3,5mm.






Espero que tenham gostado!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Silvia querida!!! Eu já estive conferindo rsrs, e agradeço de coração pela lembrança, pelo carinho e pela divulgação!!! Mto obrigada!!! Beijos e uma semana abençoada pra vc e sua família!!!

      Excluir
  2. Oie,vim conhecer seu blog e achei tudo muito lindo,quando puder,venha conhecer o meu,também,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!!! Obrigada pelo carinho e não tenha dúvidas que vou conferir seu blog também!!! Amo conhecer blogs novos e novas artesãs também!!! Um beijo grande!!!

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!