sexta-feira, 10 de abril de 2015

E a minha bolsa Folk ficou assim...

Oi pessoal, tudo bem? 

Fiz a minha versão da bolsa folk que foi ensinada no eduk pela Bruna Szpisjak.

 Apesar de não ter assistido a aula, pelas fotos que vi, e, com uma ajudinha que tive das amigas queridas de um dos grupos que participo no Facebook consegui fazer. 

 A minha bolsa ficou maior do que a do curso, pois fiz com barbante nº6 que era o material que eu tinha disponível em casa.
As alças modifiquei também, pois tenho várias argolinhas de acrílico em casa. 

O quadrado maior fiz com 8 carr (26x26) e o menor com 4 carr (13x13). 

Vejam como ficou o resultado:
















Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!