segunda-feira, 20 de abril de 2015

Caminho de mesa verde claro e branco

Oi pessoal, tudo bem com vocês???

Mais um caminho de mesa aqui no blog. Desta vez nas cores verde e branco, combinação essa que eu adoro!!!

O caminho maior fiz a um bom tempo atrás para uma amiga (e aproveitei para fotografar também), e dias atrás eu precisei pedir emprestado para tirar uma amostra, pois não estava encontrando o gráfico. Então ela resolveu encomendar mais um, desta vez um pouco menor para compor um joguinho.

Utilizei linha Liza (a verdinha que eu não tenho mais o número) e linha Princesa na cor branco.

E esse é o resultado de mais um trabalho:




















Eis o gráfico e o esquema de montagem!!!






Espero que tenham gostado!!! 

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!