sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Saia de babadinho

Oi pessoal, tudo bem?

Eu estou tentando acabar com sobras de linha que tenho aos montes em casa, então, dia desses pesquisando na net vi algumas peças em crochê bem coloridas e acabei me inspirando.
Resolvi fazer uma saia com vários pontos diferentes e várias cores, e assim utilizar as sobras de fio que eu tinha.
Também queria fazer sem repetir nenhum ponto, e fazer cada ponto de uma cor.

Todas as sobras são de linha Anne e utilizei agulha 2,5mm.

Não possuo gráfico pois fui criando conforme o tanto de linha que eu tinha de cada cor.
O babadinho também fiz no olhômetro, inspirado na foto de uma saia que vi na net.

Vejam como ficou:






















Eu particularmente amei o resultado. E vocês o que acharam??

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!