segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bolsas de Square

Oi pessoal, tudo bem??

Algumas pessoas me pediram o esquema de montagem de algumas bolsas que são trabalhos mais antigos meus e que estou postando na página do facebook do blog. Realmente fiz várias e até achei mais algumas fotos para mostrar para vocês.

Andei procurando nos meus arquivos, afinal já faz bastante tempo que eu as fiz e achei esses esquemas:







O Square dessa bolsa é esse:












Essa fiz com tecido e crochê, ficou bem diferente e modéstia parte eu amei!!




E eis aqui o square utilizado nessas bolsas maiores:



Lembrando que vale sempre a pena soltar a imaginação e usar seu square preferido e fazer peças diferentes!!!

Espero ter deixado bem explicadinho e que gostem do post, pois é com muito carinho que faço tudo aqui para vocês!!!

Um grande beijo e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!