sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Batinha em crochê com linha Charme

Oi pessoal, tudo bem??

Hoje faz um ano que o blog começou, e antes de compartilhar mais esse trabalho com vocês, eu gostaria de agradecer o carinho de todos que me acompanham aqui e também lá na Fan page do blog diariamente. Muito obrigada pelo carinho, por acompanharem e prestigiarem o meu trabalho, fico imensamente feliz em saber que gostam do que eu faço, pois desde sempre eu faço tudo com muito Amor e carinho, e é muito gratificante ver o tanto de gente que gosta do meu trabalho e o acompanha.

O trabalho que venho mostrar hojeeu fiz pra mim!!! Há muito tempo eu queria fazer essa batinha, mas não estava dando tempo.

Desde que vi esse modelinho eu super desejei fazer e ter uma.

Como contei e dei a dica lá na Fan page do blog no Facebook, criei uma pastinha no computador com várias fotinhos de inspiração dessa mesma peça, pois caso o gráfico não ajudasse muito, eu teria onde buscar alternativas para melhor trabalhar e faze-la.

É assim que eu faço, pois não me apego a gráficos.

Faço muita coisa no olhômetro (caso de mais um trabalhinho que já esta quase saindo da agulha e também é com linha Charme).

É a primeira peça (de muitas que ainda vou fazer) que faço com a linha Charme da Círculo, e como já citei acima, a segunda peça já esta a caminho, pois eu adorei essa linha gente, da um lindo caimento e é muito gostosa de trabalhar.

A cor que eu escolhi foi  a 5556, e utilizei agulha nº3 para confeccionar essa peça.

**Aceito encomendas!!! drica_lim@hotmail.com

E vamos as fotos dessa lindeza:











Aqui está o gráfico, na minha eu fiz algumas alterações pois não queria que ficasse aquele "bico" que tem na maioria dos modelos que vi dela pela internet, queria mais retinha embaixo!






Espero que tenham gostado de mais esse trabalho cheio de Amor!!!

Beijos e até mais!!



28 comentários:

  1. Linda batinha,obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Darli, se fizer vou ficar feliz em ver a foto lá na Fan page do blog no Facebook!!!

      Excluir





  2. linda!!! Quantos rolo de fio vc usou?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada!!! Foi um pouco mais de 1 novelo. É bom comprar 2 novelos do mesmo lote!

      Excluir
  3. Oi ,ficou linda,obrigada por dividir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fêfa, obrigada pelo carinho!!! Se fizer posta foto lá na Fan page do blog no Facebook que vou adorar ver!!1

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei a camiseta, tava atras de uma assim para fazer também. Mas sera que num tem um gráfico ou um vídeo mas detalhado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne, não sei te dizer flor, eu fiz pelo gráfico e pelas fotos que fui salvando em uma pasta no meu computador como coloquei no exemplo. Mas da para fazer pelo gráfico mesmo, não é difícil!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Imagina, fico feliz em ter ajudado! Seja sempre bem vinda ao blog!!! Bjs

      Excluir
  8. Sou muito sua fã,parabéns pelos trabalhos são muito lindos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, fico imensamente lisonjeada em saber disso!!! Muito obrigada pelo carinho!!! Seja sempre bem vinda ao blog!!! Bjs

      Excluir
  9. o que vc fez para ela não ficar mais aberta? ficou um espetáculo!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, parei de aumentar na parte central quando deu o tamanho desejado, dai fica mais retinha!

      Excluir
  10. Oi querida! Ficou linda!!!
    Que tamanho veste essa regata?
    Vistou 42/44 e quero fazer com linha charme... Acha que dá?
    Desde já, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada!! Acredito que dá sim, se achar que ta ficando pequena, tenta fazer com a agulha 3,5mm!

      Excluir
  11. Amiga ,muito Linda,como faz para ficar sem o bico , AGRADECIDA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!!! É só parar de aumentar o bico no meio da blusa que vai ficando retinho!

      Excluir
  12. lvivendo eaprendendo !"indo seus trabalhos ,naõ gosto de xale com obico ,

    ResponderExcluir
  13. Olá Adriana! Tudo bem? Poderia me dizer como começar esse trabalho? O tamanho da sua blusa é M, esse tamanho seriam quantos pontos pra iniciar o trabalho? E meus parabéns pelo talento e pelo bom gosto!!! Arrasou! ;_)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, tudo sim e vc?? Vc começa do jeitinho que tá no gráfico, pela alça. A minha foi feita exatamente do jeitinho que está no gráfico e ficou um tamanho M, a linha charme é uma linha mais grossinha para trabalhar com agulha 2,5 mm e 3mm!!! Obrigada pelo carinho e pela visita

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!