quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Vestido Chic em crochê

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Fiz esse vestido para ir em um casamento agora em novembro.

Essa peça, apesar de ter várias alterações feitas por mim, não é criação minha! Não tenho gráfico, fiz através de fotos.
Vi o modelo na versão curta no Instagram lmhandmade , achei lindo, mas queria um vestido longo. Teci ele no final de julho mais ou menos, fiz e desmanchei algumas vezes até conseguir acertar rsrs, faz parte né!?

 Usei 10 novelos de linha Chic cor 2829 da círculo (os últimos novelos me deram trabalho para encontrar, pois o fio já saiu de linha), agulhas 2,5m e 3mm. Super amei o resultado!!







Espero que tenham gostado! 
Beijos e até mais!!



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!