quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Gola em crochê - Ponto deitado

Bom dia pessoal!!! Tudo bem com vocês?

Fiz essa gola a quase 2 meses atrás, fotografei, editei e simplesmente esqueci ela em uma pastinha no computador e não postei! :(

Mas hoje, quando fui editar umas fotos acabei encontrando e vim aqui compartilhar com vocês!!

Aqui em Curitiba e região, sempre faz um friozinho mesmo agora em setembro (que ta começando a esquentar), então ter essas golas, cachecóis e lenços no armário é sempre bom.

Minha cliente quando a encomendou, pediu na verdade um modelinho em tricô, que tinha um efeito parecido com esse ponto que eu fiz, porém eu não domino a técnica do tricô e sugeri esse modelo para ela, que gostou e aprovou e então eu fiz.

Utilizei nessa peça 100g de lã Mollet da Círculo na cor 0700 (cinza/grafite) e agulha para crochê
nº4 mm.

 A peça, modéstia parte, ficou linda e estilosa!

**Aceito encomendas. Contato drica_lim@hotmail.com ou através da minha página no Facebook (AQUI)






O ponto utilizado foi esse ai:


E ai, gostaram??? Espero que sim!!!

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!