quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Regatinha de squares coloridos em crochê

Bom dia gente!!! Tudo bem com vocês???

Eu andava ansiosa para aproveitar  algumas sobras de linha que tinha em casa mas estava meio sem ideia do que inventar.

Fui fazendo meus "quadradinhos" meio sem compromisso para ver no que ia dar até que me surgiu a ideia de fazer uma blusa. De momento eu não sabia se colocaria manga, faria decote trapézio ou um top. Peguei então a linha preta e fui unindo meus "quadradinhos".

Quando terminei a parte da união, decidi que faria uma regatinha e ai esta o resultado:

**Peça disponível na pronta entrega contato drica_lim@hotmail.com ou através do Facebook








Todas as sobras são de Anne da Círculo



Amei o resultado, e vocês, o que acharam???

Beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!