quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sandália customizada

Boa tarde gente!!! Tudo bem??

Hoje o poste é de customização e dessa vez sem crochê rsrs.

Em tempos de crise, nada melhor do que reaproveitar calçados e roupas que temos no armário dando cara nova a essas peças né??!!

Pois foi exatamente o que eu fiz com essa sandália. Eu não gostava tanto do antigo tecido que era de listrinhas (como verão nas fotos abaixo), notei que as listras brancas estavam ficando amareladas e então decidi mudar o tecido.

Materiais que utilizei:

* Uma boa tesoura;
* Cola universal para artesanato;
* Tecido de sua preferência (o tamanho/medida é relativo, dependendo do tamanho do calçado a ser revestido).

Como eu fiz:

Não tem segredo: fui colando o tecido e recortando com bordas de 0,5 cm (+ou-) para encapar por baixo da tira da sandália.

Vamos as fotos:













 Eu gostei muito do resultado, acho que agora vou usar mais do que antes, esse floral deixou minha sandália mais feminina e delicada!!!

E vocês, o que acharam?? Gostam de posts de customização?? Me deixem nos comentários pois estou sempre inventado moda por aqui, e se gostarem de ver vou continuar postando!!!

Beijos e até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!