segunda-feira, 29 de junho de 2015

O tal crochê endurecido...

Oi pessoal, como passaram o fim de semana???

Hoje trago um trabalho que já queria fazer a bastante tempo: um cestinho de crochê endurecido!!!

Não é nada difícil como eu imaginava, apesar de que, quem fez a goma foi minha mãe rsrs.
(receita: 2 colheres (sopa) de amido de milho/ 1/2 xícara de água fria para dissolver / e mais ou menos meio litro de água quente. Após essa mistura esfriar, coloque a peça de crochê umedecida)

Resolvi arriscar esse cestinho depois de ver várias inspirações na internet.

Utilizei barbante n°4 da EuroRoma e agulha para crochê n°3 mm.

O gráfico é de um saquinho que postei lá na minha página do Facebook. (se ainda não conhece a página e não curtiu, aqui esta o link).

Mas chega de falação e vamos as fotos!!!
Espero que gostem, pois eu amei o resultado!!!








 





GRÁFICO:



E ai, o que acharam???

Beijos e até mais!!!

2 comentários:

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!