quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Top vermelho

Olá minhas queridas!!!

Foram tantos os pedidos do pap que eu vim o mais rápido que pude fazer esse post.
Então vamos lá: utilizei linha Anne e agulha 1,75 mm.
Eu não tenho o passo a passo detalhado meninas, mais uma vez fiz no olhômetro e tirei o modelo de um top que vi na net.
Mas os gráficos principais estão postados logo abaixo!!!
Eu espero que gostem, curtam a minha página no facebook, lá sempre posto as atualizações que faço aqui no blog!!!

Beijo grande a todas




















4 comentários:

  1. gostei muito, so que sem o passo apasso não sei se vou conseguir, ainda sou meio ruim .kkk

    ResponderExcluir
  2. Vai conseguir sim, e vai voltar para me contar!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. não sei se consigo, tenho dificuldades nas cavas e no decote.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, ele é todo emendado, vc consegue sim!!!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!