terça-feira, 12 de abril de 2016

O que eu tenho feito ultimamente.... Barradinhos!!

Boa tarde gente, tudo bem por aí??

Ando meio sumida mas Graças a Deus é por um bom motivo.
Tenho feito muitos trabalhos de barradinhos de pano de prato e também estou com algumas outras peças em andamento, as quais tenho trabalhado sempre que da um tempinho.

Hoje vim para mostrar esses barradinhos, que apesar de serem trabalhos menores eu amo fazer e o carinho com eles é o mesmo que com uma peça maior!

Achei as pinturas que a minha cliente trouxe maravilhosas. Não sei quem as fez, mas esta artesã esta de parabéns!

Os barradinhos que eu tiver gráfico vou procurar postar junto, os que não tenho (a maioria), fiz através de outras peças que tenho para amostra.

Esses que estou postando hoje fiz todos com o mesmo barrado.







Abaixo segue o gráfico, a única diferença é que fiz com mais arcos entre os motivos para que o barrado ficasse maior!




Sexta feira tem post novo por aqui com uma peça que estou finalizando e encantadíssima com ela!
E vocês, o que tem feito por ai??

Beijos e até mais!

9 comentários:

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!