quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Batinha Pinas Branca - Fio Charme

Bom dia pessoal!!! Tudo bem com vocês???

Mais um trabalho fresquinho saindo, dessa vez essa batinha branca que teci com linha charme da círculo e agulha 3mm.

Fiz essa peça no intuito de ficar com ela pra mim, mas acabou ficando grande e por esse motivo ela esta disponível para venda e em breve eu faço outra pra mim né?!rsrs

**Peça disponível a pronta entrega, veste tamanho G. Contato drica_lim@hotmail.com ou através da minha página no Facebook  (AQUI).







Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Olá! Linda batinha... qtos novelos vc utilizou?

    Parabéns pelo blog! Vou visitar sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, usei apenas um novelo Lah!!! Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana você não ensina a fazer as blusas? Obrigada se responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tania, não dou aulas, quando tenho o gráfico costumo postar na minha página ou aqui mesmo no blog.

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!