quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Batinha Mary em crochê

Bom dia pessoas!! Tudo bem com vocês???

Mais um trabalhinho daqueles que já estava na lista de espera a algum tempo!!

Vi uma batinha semelhante no Facebook da Mary crochê a um tempão atrás e salvei uma fotinho de inspiração para fazer um dia.

Alguns dias atrás, organizando meus fios e agulhas, vi cores de fios que eu tinha guardado que me fizeram lembrar da peça da Mary... Separei as linhas e agulha e fui crochetar.
Como não tenho gráfico da peça, fiz totalmente a olho, errei e desmanchei algumas vezes, mas no final acabou dando certo.

Aproveitei sobras de linha Anne que já tinha guardadas em casa mesmo e agulha 2mm!!

O resultado foi esse:








E ai, gostaram??? Eu gostei bastante e espero usar muito!!!

Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!