quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Blusa Tulipas em crochê

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Por aqui o trabalho não para, mesmo que eu não esteja postando com tanta frequência, estou sempre fazendo algum trabalho em crochê.

Fiquei namorando a saída de praia que a Bya Ferreira ensinou em seu canal no youtube, achei linda e resolvi adaptar uma blusa a partir dela.
Fiz mudanças na manga e um trançado no decote.

Para confeccionar a minha peça, utilizei 2 novelos de linha Charme da Círculo na cor 9153 (vermelho e rosa )e agulha 3mm.

Amei o resultado!!








Espero que tenham gostado!!! 

Semana que vem tem mais post por aqui !!

Beijos e até mais!


4 comentários:

  1. Adriana , boa tarde em primeiro lugar , qualquer hora vou postar a blusa de square que tirei através de uma postagem sua com gráfico, conheci seu blog no pinterest amei !, seus trabalhos são de perfeito capricho e muito diferenciados de tudo que vejo , agora estou querendo me arriscar naquela regata rosa que você também colocou gráfico , esta sua hoje ta linda eu também me apaixonei naquela saída de praia de tulipa , parabéns por todos seus trabalhos , quando eu postar a blusa de dou um alô para vc dar uma nota, um forte abraço obrigada por todos os gráficos postados.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maysa!! Fico imensamente feliz em saber que gosta do meu trabalho, para mim isso é muito gratificante. Quero ver seus trabalhos também com toda certeza!! A regata rosa é bem fácil e gostosa de fazer, quero ver pronta hein?! Eu agradeço o carinho, um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!