sábado, 15 de outubro de 2016

Saia Motivos Geométricos

Bom dia!!! Tudo bem com vocês???

Dias atrás fui ao centro de Curitiba comprar uma linhas e passear um pouco e dei uma passadinha em um sebo onde sempre tem revistas de artesanato e moda crochê e eis que encontrei uma revista da Círculo que eu queria muito por causa de diversos trabalhos que tem nela.

Então, o primeiro dos trabalhos já esta ai rsrs!

Fiz essa saia maravilhosa, que é um trabalho da artesã Luciana Panza. Segui quase que exatamente a receita da revista, mudei poucas coisas para adaptar ela pra mim.
Confeccionei toda com linha Anne, como a receita da revista e utilizei agulha nº 2mm por minha conta. Agora é só forrar e usar!

Amei o resultado!












Espero que assim como eu vocês tenham gostado!!!

Beijos e até mais!


2 comentários:

  1. Q linda! Amei as cores, o desenho geométrico,tudo! Combinação perfeita! Com certeza deve ficar um arraso no corpo!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila!!! Seja sempre bem vinda ao blog!!!

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!