segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Coletinho Vintage em lã

Bom dia gente!!! Tudo bem com vocês???

Trago hoje um trabalhinho que fiz e acabei esquecendo de postar, na verdade fiz pra mim mesma, então quando terminei guardei no guarda roupas e por lá ficou sem fotografar. Dai que ontem fui me arrumar para sair e como estava friozinho resolvi usá-lo e aproveitei para fotografar!

Quando eu estava fazendo ele (a + ou - 1 mês atrás) até cheguei a postar na minha página no Face que estava com dificuldades de encontrar a lã pink (é flash da pingouin só não vou lembrar o número da cor, pois joguei o rótulo fora!) para dar continuidade no trabalho, e não achei mais mesmo, por isso fiz ele assim mais curtinho.

As demais lãs são Mollet da círculo e trabalhei todo ele com agulha nº4mm.

Amei o resultado, ficou super quentinho e pretendo usar muito!!!














Espero que tenham gostado, essas últimas imagens do passo a passo eu peguei na internet!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!