sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Poncho Marsala em crochê

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês???

Mais uma encomenda concluída. Esse poncho lindo na cor Marsala seguiu junto com o colete peludinho lá para Santa Catarina.

A pedido da cliente, que queria uma peça mais básica, não coloquei franjas. Adaptei um gráfico que eu já tinha, dei o meu toque fazendo o acabamento com golinha V em ponto relevo/barra e picô por toda a volta de acabamento externo.

A cliente gostou bastante do resultado e isso me deixa mais que satisfeita! ♥

**Encomendas através do Email: drica_lim@hotmail.com ou através da minha página no Facebook









GRÁFICO:



Espero que tenham gostado!!! Beijos e um ótimo final de semana a todos!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde. Este ponto é lindo. Eu vou tentar fazer uma blusa para o verão.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Este ponto é lindo. Eu vou tentar fazer uma blusa para o verão.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!