quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Poncho em crochê com gola alta

Bom dia gente!!! Tudo bem por ai??

Estava super ansiosa para fazer esta peça, acabei ficando doente dias atrás e tive que adiar mais uma vez a confecção dela. Mas assim que melhorei, peguei minhas agulhas e coloquei a "mão na massa".

A ideia inicial era fazer esse poncho pra eu mesma usar, mas acabou ficando um tiquinho grande e por esse motivo ele está a venda!

Procurei utilizar lãs nas cores que lembrassem a inspiração inicial (fotos logo abaixo da postagem), como não encontrei todas as cores aqui na minha cidade, optei por criar uma combinação que ficasse harmoniosa e bonita.

Utilizei lãs diversas e agulhas para crochê nº4,5mm, 5mm e para a gola 6,5mm e 8mm.

Recebi uma dica bem bacana da amiga Ana Paula do blog Canto do pano, que foi o inicio do trabalho sem correntinhas e sim com pontos altos. (AQUI ela mostra o poncho dela e como o fez),

E assim ficou o meu trabalho, gostei bastante do resultado:

**Essa peça esta disponível a pronta entrega. Para mais informações entrar em contato no drica_lim@hotmail.com ou através da minha página no Facebook







Esse foi o modelo inspiração:







Espero que tenham gostado!!! Beijos e até mais!!!


2 comentários:

  1. FICOU MARAVILHOSO,COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ!PARABÉNS,ADRIANA LIMA,BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, é muito gratificante saber que gosta do meu trabalho!!! Muito obrigada pelo carinho! Bjo

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!