segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Um caminho diferente para um cliente mais que especial!!!

Boa tarde gente?? Tudo bem por ai???

Estou com esse trabalho pronto a dias, mas tava sem tempo de fotografar para compartilhar com vocês!!!

Todos os meus cliente são especiais, mas o que encomendou este caminho é mais que especial... e também muito paciente rsrs (já que esperou uns 8 ou 9 anos pela encomenda rsrs)!!!

Deixa eu me explicar: esse caminho é na verdade para o meu quarto e foi meu marido o cliente que encomendou rsrs. Desde que começamos a namorar ele me pediu que fizesse um caminho de mesa em forma de "cruz" como um que ele viu em uma revista. O tempo passou e ele sempre falando no tal "caminho de cruz".Então, que dia desses eu estava mais folgadinha e decidi fazer.

A cor foi ele quem escolheu, amarelo ouro (a marca do fio é Rayon, é parecido com o fio Princesa moda da Incomfio e utilizei agulha niquelada 1,75mm).

Ele gostou muito do resultado, no momento estou fazendo as toalhinhas no mesmo ponto, mas em tamanho menor, e assim que ficarem prontas venho mostrar pra vocês!!!

E ai esta o resultado:









E ai, o que vocês acharam??? Beijos e até mais!!!

Um comentário:

  1. Sabe Amor sinto tanto orgulho de ser seu marido, orgulho de ter você ao meu lado e muito orgulho de todos seu trabalhos . Obrigado pelo lindo trabalho. Te Amo meu Amor

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!