segunda-feira, 27 de julho de 2015

Maxi colete Brilhos

Boa tarde gente!!!

Mais um trabalho feito especialmente para mim!!!

Sim, desde que vi esse colete no blog Tricô e afins, fiquei querendo muito fazer (no blog da Márcia vocês encontram o passo a passo desse colete)!!!

Como sempre, fiz algumas mudanças, por exemplo, em volta da tira de trico que é usada no colete, eu passei uma carreira de crochê para facilitar a emenda dos squares de crochê!! Deu super certo!!
A tira de tricô que eu usei no meu colete é na verdade um cachecol que eu não usava mais, tirei as franjas e usei no colete!
Também estou querendo colocar alguns botões (caso eu coloque mostro fotos lá na fan page do blog depois).

Utilizei para a confecção do meu colete:

* Agulha para crochê nº4mm
* 2 novelos de lã Mollet da Círculo 100g na cor preta (0940)
* 1 novelo de Mollet  da Círculo 100g na cor grafite (0700)
* 1 novelo de lã Mollet  da Círculo 100g na cor vermelha (3635)
* 1 cone de Princesinha Brilho preto com prata (3321) esse eu trabalhei juntamente com a lã para conseguir o efeito de lã brilhosa que eu queria!! E amei o resultado!!!

O square que usei é aquele bem fácil de sempre, mas coloco o gráfico no final para vocês!!!

O meu colete ficou assim:

(estou encantada)

















Esse gráfico é o que foi usado para contornar a peça:


E esse é o famoso square de sempre:


Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até mais!!

5 comentários:

  1. Amiga que lindo !! Amei !! vc é shouuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Heliane, faço sim!! Pode entrar em contato comigo pelo facebook !! Aguardo seu contato!!
      https://www.facebook.com/pages/Adriana-Lima-Croch%C3%AA/599549976838218?ref=hl!!

      Excluir
    2. Pode ser por email também drica_lim@hotmail.com

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!