quinta-feira, 23 de julho de 2015

Faça você mesma: 2 echarpes + 1 barradinho de crochê = Kimono

Oi gente!! Tudo bem???

Mais um faça você mesma utilizando peças do guarda roupa que no meu caso, nem foram usadas!!!

Comprei a um tempo atrás um tecido fininho com estampa de oncinha para fazer uma echarpe mais levinha para usar em dias não tão frios.

Levei para a costureira fazer, acabou que deram duas echarpes iguais e acabei nem usando.

Dia desses olhando elas no guarda roupa, tive a ideia de fazer um Kimono.

É bem simples de fazer gente!!! Quem não souber fazer crochê, pode fazer com renda!!

* O primeiro passo é fazer todo o contorno da echarpe de tecido com um barradinho de crochê de sua preferência. Eu fiz um lado completo, e quando fui fazer o outro lado já fui fazendo a emenda deixando a cava.

* Na segunda echarpe, fiz a mesma coisa, porém fui unindo uma das partes até a metade da outra echarpe para formar as costas.




Barradinho utilizado na peça:

Esquema de montagem:







Parte de trás - emenda








Espero que tenham gostado, ficou uma peça bem versátil, da até para usar como saída de praia!!!

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!