segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Regatinha nadador - Foi um presente de natal

Oi pessoal, tudo bem??

Fiz essa regatinha nadador e dei de presente de Natal para minha madrinha.
é uma regatinha bem básica que da tanto para usar com um top por baixo como também da para usar com uma blusinha no mesmo estilo dela.
Utilizei linha anne na cor 3334 (sim, a mesma da saia que postei ) e agulha 2 1,75mm.
É uma peça bem fácil e gostosa de fazer, minha madrinha gostou e ficou bem feliz com o presente.
Vejam como ficou:


















Espero que tenham gostado!!! E se gostaram me contem!!! rsrs deixe um comentário pra mim, vou adorar saber o que acharam.

Beijos e até mais

3 comentários:

  1. Encantada, como é bom a gente encontrar disponibilizada sugestão de coisas para se fazer e banhar dinheiro, com tanta solidariedade... Não sei por que, mas até as linhas de produtos são poucas as que se dão ao trabalho em fornecer receitas de trabalhos.. Parabéns e fico muito feliz em receber esta dádiva.

    ResponderExcluir
  2. Gratíssima pelo presente que foi esta receita de blusa em crochê tão explicativa e didática, ao alcance de qualquer pessoa, especialmente as mais simples que necessitam tanto fazer algo para ganhar seu sustento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene, fiquei imensamente feliz com seu comentário.Que bom poder ajudar de alguma forma!! Espero que tenha muito sucesso no seu trabalho! Um abraço

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!