segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

E por que não customizar com crochê??

Oi pessoal, tudo bem?

Estava eu arrumando o meu armário, quando achei um biquíni que esta sem uso a um bom tempo.
Fiquei pensando no que poderia fazer com ele para dar uma cara nova e usar esse verão.

Sabendo que o crochê esta em alta em moda praia, decidi então customiza-lo com crochê.

A alguns dias atrás, assisti uma vídeo aula da professora Elaine onde ela ensina a fazer um biquíni lindo e simples (veja aqui).

Decidi que era dessa forma que iria customizar o meu.
Customizei apenas a parte de cima, fiz o pap de crochê e costurei no bojo do meu antigo biquíni.

Esqueci de fotografar como era antes, mas ele era liso, sem nenhum detalhe.

Utilizei sobras de linha anne que eu já tinha em casa e agulha 2 1,75mm.

 
Vejam como ficou:













E ai, o que acharam?? é tão bom quando conseguimos dar cara nova a uma peça mais antiga do armário né? Sem falar que o bolso agradece!!! rsrs
Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!