segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Blusa arco iris com franja

Oi pessoal, tudo bem???

Como passaram as festas??
Trago hoje uma blusa que eu fiz a qual eu queria muito. Na verdade, eu queria a muito tempo uma blusa colorida e também queria uma blusinha de crochê com franjas, então resolvi unir as duas vontades e esta ai o resultado.
Fiz ela no estilo da famosa blusa da Ana Maria Braga, só que com a flor frontal (gostei mais que com flor lateral para falar a verdade), utilizei vários restinhos de linha que eu já tinha em casa e amei o resultado!!!
Vejam como ficou:






 












Espero que gostem!!! Me contem nos comentários o que vocês acharam e se gostariam de ver um look com ela!!! Ficarei feliz com a opinião de todas!!!

Beijos e até mais

4 comentários:

  1. Maravilhosa . Lindíssima.Parabéns !!!!
    Bjsss bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Magda Faria!!! Bjo grande pra vc

      Excluir
  2. AMEI, MAS POR FAVOR MANDE O GRÁFICO BBJJOOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!!! Não tenho o gráfico minha querida. Mas se der um zoom nas fotos verá que é bem fácil!!! Bjo

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!